sexta-feira, 1 de março de 2013

Vamos passear de carro?

Amigos, depois de um longo inverno, voltei! Obviamente, não postei mais por aqui por falta de tempo. O Sexto continua com as suas. Aliás, ele vem expandindo o seu território e, pasmem!, apronta no meu carro. Invariavelmente encontro seus rastros no meu veículo. Raros são os dias que não surge um objeto jogado em algum canto. Sua criatividade é grande e pode ser comprovada pela variedade de trecos que vão aparecendo: copo plástico, papel de bala, fio, caixinhas, canudos, grampos, clips, diodo, semente(!?) e, até agora o mais surpreende, algodão usado para retirar esmalte. Ok. Também desaparecem coisas. Principalmente as moedinhas ou outra coisa que poderia ser útil, é claro. É claro que ninguém assume nada e a culpa continua sendo imputada a este misterioso ser que deve habitar algum plano sutil porque, ver, ninguém nuca viu, mas sua presença é notória. Agora vocês me dão licença? Querida, quando sair pode levar esse papel higiênico que tá grudado aí no bolso da porta? Onde está o plug para eu ligar meu celular no rádio? Cadê o tag do pedágio?! Cacete! Que f...

Nenhum comentário:

Postar um comentário